quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ombre




Oi gente, tudo bem ?
Hoje eu vou mostrar para vocês o meu segundo video =)
Ele é sobre unhas, e eu vou ensinar a técnica do Ombré Nails e espero que vocês gostem do video!
Vamos Conferir ?

É isso ai, um grande beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário